Entretenimento · Séries

Motivos para assistir Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é um drama médico e a primeira obra prima da Shonda Rhimes, a série retrata a rotina de cinco internos do programa cirúrgico do Seattle Grace Hospital, a série é protagonizada por Meredith Grey, retratando os amores, a vida e as perdas dela e de seus colegas: Cristina Yang, George O’Malley, Isobel Stevens e Alex Karev.

1200x627-Q80_3ec9d42f9484e27a1cf624aabc3dda66

Sabe aquele tipo de seriado que te encanta e te inspira, e você se sente amiga dos personagens, desde o primeiro episódio? Pois é. Assim é Grey’s Anatomy. Estou amando essa série, ainda estou na 6º temporada (e já chorei litros ).

Eu poderia dar muitos motivos para você que está pensando se começa ou não a assistir, de como vale a pena encarar uma maratona de uma série com mais de 200 episódios sem desanimar, de como você ao final de 8 episódios estará completamente viciado, rindo, chorando e quase morrendo do coração a cada temporada, muitas vezes a cada episódio, porém so vou dar apenas alguns motivos para você sentir o que esta perdendo !

Então vamos lá, “porque hoje é um grande dia para se salvar vidas “♥

  • Elevadores

Durante as primeiras temporadas é um dos locais de maior importância da série, as pegações, brigas, momentos vergonhosos, quase todos acontecem bem ali nos elevadores do hospital, a e vai ser o lugar onde você vai shippar os primeiros casais !

  • Personagens

Nenhum personagem entra  nessa série sem ter importância, muitos deles ganham uma importância enorme na verdade, são cativantes, lindos, fazem você se apegar e depois destroem seu coração partindo. Acostume-se a essa realidade, e te aconselho a assistir esses episodios, com baldes e lenços do lado, por que você ira chorar litros!

grey-s-anatomy-personagens

  • Casos Médicos

Geralmente os casos são semanais e bem interessantes, alguns trazem uma carga emocional fortíssima fazendo com que a gente até torça pelo sucesso do paciente nas cirurgias, e você vai ate se assustar com alguns casos, por que como eu disse são fortíssimos!

  • Derek Sherpherd

Derek é na maioria das temporadas o homem dos sonhos de todas nós, lindo, com princípios e um cabelo perfeito, e com certeza vai ser um dos médicos que ira tirar suspiros de vocês!

Patrick-Dempsey

  • Miranda Beilley

Sou mega suspeita para falar de Beiley, super me identifico com ela, cheia de autoridade e de boas lições, Bailey é residente no hospital e quem tenta controlar e ensinar os internos, o apelido carinhoso que recebe “Nazi” é apenas um lembrete para que ninguém mexa com ela ou seus pacientes, no fundo apesar de bancar a durona Bailey é uma mãe, que aconselha, ajuda ou pune se acha que é o necessário. Além dos internos, Miranda tem uma relação de amizade muito bacana com o chefe da cirurgia, Richard Webber e comigo kk !

Dr. Miranda Bailey -1

  • Trilha Sonora

Se você, além de uma boa série, curte boa música, aí sim Grey’s será o ideal para preencher seus dias, a série possui uma trilha incrível, com vários sucessos e inclusive um episódio musical em que os próprios atores cantam as músicas mais marcantes na série, tem umas musicas que GENTEE, sem comentários kkk !

  •  M.A.G.I.C:

Essa é a sigla que designa os 5 personagens originais da série Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina. Eles são o foco principal e durante várias temporadas todos os plots são desenvolvidos em torno deles,  pelo menos nas primeiras temporadas é neles cinco que estão incorporados todos os defeitos e qualidades capazes de fazer você ter uma crise de riso ou de choro, ninguém é imune ao drama da série, você vai chorar uma hora ou outra, ou no caso dos mais fortes seus olhos vão suar, e será por causa deles, das decepções amorosas, das tragédias pessoais, ou das muitas situações de risco que eles passam em todas as temporadas.

greys_anatomy

  • Amizade de Meredith e Cristiana

A amizade de Meredith Grey e Cristiana Yang, não sei como expressar o meu amor por essas duas, elas simplesmente tem a amizade que eu sempre quis ter, elas são a pessoa uma da outra, as duas se ajudam, estão sempre ali, uma é o porto seguro da outra, isso tudo sem muito açúcar na amizade, por ambas as partes, mas principalmente pela Yang, ela é marrentinha mas isso só nós faz amar ainda mais ela.

cristina-merediith-greys-ad-450.jpg

  • As narrações no começo dos episódios

Serio, que narrações, são sempre intensas, e muito reflexivas, tipo essa: “A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”

Bom, eu não sei como descrever o quanto eu amo essa série, não tem como. Mas, acredite, mesmo estando na 6º temporada, vale a pena assistir cada uma. E aí, você já assistiu Grey’s Anatomy? O que achou? Não viu? Então vai ver né? Espero que tenham gostado. E não me esquecendo, tem na netflix, até a temporada 12.

Beijos

Leticia♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s