Filmes · SuperAtre

Filmes Para Assistir Com O Love ♥ #SuperAtrê

Olá Bonecas (os), tudo bem? espero que sim !

Hoje é dia 12,  dia dos namorados UUUUUHUUUUUULLLLL (pra mim só vai ser um dia qualquer ): , mas enfim…) e para felicidade de vários casais e tristeza de outros, esse vai ser aquele típico dia de friooo (claro se você morar em lugares que faz frio kk ), E nesse frio nada melhor do que você ficar em casa agarradinha (o) com o seu namorado (a), assistindo um filme com pipocas e doces, ne verdade?

E para o dia dos namorados eu selecionei, os melhores filmes para assistir com o Love

Come On (Vamos Lá)

 Um Amor Para Recordar ♥ 

Posso dizer que esse filme é um dos meus melhores, posso assistir ele milhões de vezes, mas eu sempre irei chorar em todas as vezes kkk ( sim sou muiito chorona)

O filme relata a historia de um amor verdadeiro, puro e fofo, entre um mauricinho e famosinho da escola, com uma menina “nerd”, meiga e fofa, Ela nunca imaginou se relacionar com ele, muito menos se apaixonar perdidamente por um mauricinho, mas graças ao destino eles irão ficar juntos uhull, porem o filme não acaba por ai, tem uma parte emocionante que eu choreiii horeis , que vocês só irão saber assistindo o filme kkkk

Enfim o filme é perfeito, e se torna ainda mais perfeito assistindo com a pessoa que amamos ♥

Esposa de Mentirinha ♥

Esse filme é Perfeito, alem de ser romântico é super engraçado, e ainda os atores  principais são Jennifer Aniston e Adam Sandler, vamos confessar que só desses atores estar no filme, já se torna um filme TOP ne ? kkk

O filme é uma loucura, super divertido, e posso disser para vocês , no meio dessa mentirinha tem amor envolvido ♥

O Melhor de Mim ♥

Sobre os livros do “Tio”  Nicholas (  Nicholas Sparks) que viraram filmes, eu sou apaixonados por todos, todos eles me fazem chorar, e ficar de boca aberta com a historia

E é claro que esse não foi diferente. o filme trata-se de mais um romance típico, com todos os elementos que os fãs (EU) do estilo procuram: casal que se apaixona na juventude, passa por dificuldade de aceitação com a família, é vítima de algum tipo de tragédia pessoal ou externa e acaba se desencontrando por alguns anos (infelizmente isso tem que acontecer nos filmes do Nicholas ):) . Depois desse período, a chama do amor reacende, mas há novos obstáculos pela frente que os dois precisam enfrentar, mas é claro sempre a um filme emocionante ♥

A Culpa das Estrelas  ♥

Esse filme é ótimo, ele também é baseado em um livro , e sim esse filme  também me fez chorar muiiito

O filme fala da historia de uma menina que é linda, porem ela tem câncer (infelizmente ): ) e ela é obrigada a começar a frequentar um grupo de apoio, onde ela encontra o amor da vida dela, (que também tem câncer), e no decorrer do filmes, os dois começam a enfrentar a doença juntos e começam a viver varias aventuras ♥

Querido Jonh ♥

Mia um vez “Tio Nicholas” ( Nicholas Sparks) entra em ação, fazendo com que eu chore em mais um filme ( tah sei que para vocês já não é surpresa eu chorar nos filmes de romance kkk)

Esse filme é diferente dos outros, por que infelizmente o amor não consegue vencer as barreiras ):, mas mesmo assim o filme é lindo. O filme traz a história de um soldado que se apaixona por uma estudante. No entanto, o romance é interrompido quando ele tem que voltar ao serviço militar ): .

A Proposta ♥

Esse filme não me fez chorar (Aleluia pelo menos um nê Letícia kkk) , esse é uma Comédia Romântica, super divertida, que eu ameii assistir, sem contar que a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Sandra Bullocké é a personagem principal ( AMOOO ♥ KKK)

Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições, isso faz com que o filme vire uma total comédia romântica  ♥

Simplesmente Acontece ♥

Esse filme mostra que amigos podem sim se apaixonar um pelo outro, e se amor pode dar dar certo ♥

Os jovens britânicos Rosie e Alex  são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo, ate um certo tempo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro (claro o destino sempre ao nosso favor haha). Esse filme e mega fofinho ♥

45G45

Enfim, esses são alguns filmes, que eu amo e sou apaixonada, é claro que tem vários outros filmes, mas por hoje são esses!!

Feliz dia dos Namorados para vocês e Bom Cineminha ♥♥

E quero saber o que vocês acharam dos filmes? E se choraram assim como eu ?  kkkkk

Bjokas ♥

Letícia ♥

Post original no site SuperAtrê

 

Anúncios

3 comentários em “Filmes Para Assistir Com O Love ♥ #SuperAtrê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s