Novidades · SuperAtre

#Novidades

Ola bonecas, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu vim aqui contar uma novidade para vocês, uma novidade mega boa ( risos)!

Como vocês já sabem eu estava participando de uma “promoção” para ser uma SuperAtrês ( um grupo de meninas que participa da revista ATREVIDA ), e para minha felicidade, eu consegui entrar para esse grupo, SIM AGORA FAÇO PARTE DA REVISTA ATREVIDA UHUULL !!!

Vou contar para vocês como isso aconteceu, e como eu fiz para participar : 

No dia 22/10/2015 eu mandei um texto para a revista atrevida, explicando por que eu deveria ser uma SuperAtrê ( essa era a primeira parte), por volta de um mês e pouco ( eu ja tinha esquecido) a Ana diretora chefe da revista atrevida mandou um e-mail para mim, dozendo que eu havia passado para a segunda fase do concurso, e é claro que eu pirei ne! Ai na segunda fase eu e as meninas que havia passado tivemos que preencher um formulário, dizendo algumas coisas que gostamos de fazer. E na ultima fase os leitores da revista que escolheram as meninas para fazer parte da revista, e eu fui uma das escolhidas UHULL !! Ainda não posso escrever nada para a revista, mais em breve vocês irão ver textinhos e resenhas  da Leticia (eu) no site e na revista !! #ANSIOSA

12799464_1149693481741464_7365655651292422032_n

Até a próxima  

Beijinhos! Letícia ♥

 

 

Deixe um comentário

