Novidades · SuperAtre

Vote em mim #SuperAtrê

Oiiiiiiiii Pessooallll! Tudo bem com vocês? Vim compartilhar uma notícia INACRÊ. Estou  na fase final do concurso  Superatrês. UEBA!! Mas calma vou contar pra vocês o que é esse concurso.

superatre_2016_1

A Atrevida está recrutando meninas antenadas, descoladas, divertidas e únicas como você para fazer parte do time mais legal e cheio de girl power do universo: o das SUPERATRÊS! Serão 30 garotas eleitas de todo o Brasil que vão ajudar a redação todos os meses a pensar em pautas, participar das matérias da revista, testar produtos de beleza, opinar sobre livros e filmes, saber as novis em primeira mão, dar um help às leitoras na coluna “Superatrê, me ajuda!” e muito mais.

kgoigo8.png

E eu estou entre as 50 finalistas do concurso, e agora eu preciso da ajuda de voyuyuk.pngcês para eu ser uma SuperAtrê. É so clicar AQUI, e votar em Leticia de Souza,para eu ganhar e continuar ajudando vocês !!

Ah e pode votar quantas vezes quiser em!, conto com ajuda de vocês.

Bjokas ♥

Leticia ♥

Deixe um comentário

