WishList

Minha WishList de Agosto

FotorCreated

Olá Bonecas, tudo bem? mill desculpas pelo meu sumiço, é que vida de estudante pré Enem não é fácil kkk. Enfim eu não vim aqui falar de Enem pra vocês kk, sei que ja estamos no meio do mês de agosto, mas tem coisas, que lançaram, esse mês que eu estou louca, e queria compartilhar com vocês cada novidade haha!!

1 – Estante (Toks&stok) R$ 550,00

2 – Enfeite Love Mix (Meu Móvel de Madeira) R$ 49,00

3 – Livro eu fico loko 2 (Saraiva) R$ 23,90

4 – Livro Minha Vida Fora de Série 3 (Saraiva) por R$ 22,60

5 – Batom Karol Pinheiro Matte R$24,29

6 – Bota Coturno R$ 99,99

7 – Livro Um Ano Inesquecível por R$ 30,30

8 – Criado Mudo R$ 675,00

Essas são as 8 coisas, que eu quero comprar, quer dizer o livro Um Ano Inesquecível eu ja comprei, e na próxima semana tera resenha do livro pra vocês. Eai qual dessas coisas vocês também pretende comprar? Espero que tenham gostado da minha WishList de agosto ♥

Bjokas ♥

Leticia ♥

Deixe um comentário

