Beleza · Resenhas

Resenha – Batom Rosa Queimado- Avon

Olaaaa minhas bonecasss, tudo bem com vocês? A resenha dessa vez, e de mais um Batom da Avon ( vou confessar para vocês “antigamente” eu não gostava de usar batom,não gostava mesmo, mas agora, estou amando. Os batons da Avon estar cada vez melhor, quer dizer não é so os batons, a linha da maquiagem em si, e eu é claro estou amando, e acho que vocês já perceberam, por que é o segundo batom da Avon, que eu faço resenha rs) Enfim… o batom dessa vez é o Rosa Queimado

Ele é um Rosa bem fofinho, alegre e discreto, cremoso e fica lindo nos lábios, sem contar que tem um cheirinho muito suave e também FPS 15. É um batom básico e muito usável tanto durante o dia quanto a noite.. A pigmentação é ótima, sem falar na qualidade do produto né?! A Avon vem melhorando cada vez mais os seus cosméticos, que alias são super acessíveis!

Quanto à duração, assim como qualquer batom cremoso, resiste até o primeiro lanchinho. Se precisar que ele dure muitas horas, será necessário reaplicar.

SAM_4415

Rosa Queimado – Avon 

Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ( Produto Top )

SAM_4405

é isso meninas, o que vocês acharam do batom?

Ate o próxima Resenha 🙂

Bjokas ♥

Leticia ♥

Um comentário em “Resenha – Batom Rosa Queimado- Avon

Deixe um comentário

