Entretenimento

As Frases que nos sempre falamos para a BFF ♥♥ #FelizDiaDoAmigo

Olaaa Bonecas, FELIZZZZZZZZZ DIAAAA DO AMIGOOO, ou melhor felizzz dia da pessoa que sempre fala “EU TE AVISEI” KKKKKK…

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”,e também permiti falar coisas, que eu acho que toda amizade verdadeira, já falaram, eu selecionei 50 frases,  que TODAS as bffs, já falaram uma para outra

1- “Eu avisei”.

2- ”Não gostei dessa roupa, troca.”

3- “Você é muito mais bonita do que ela.”

4- ”Ele não te merece.”

5- “Só vou se você for”

6- “Me manda a conversa”.

7- “Ele tá feio nessa foto, mas eu juro que ele é bonito.”

8- “Fala que vai dormir lá em casa!”

9- “Olha, mas olha discretamente!”

10- “Você tá errada, mas eu tô contigo.”

11- “Eu bato na porta, e você fala”

12- “Pede para minha mãe, por que seu eu pedir ela não vai deixar ”

13- “Amiga, tá aparecendo?”

14- “Me espera na porta para entrarmos juntas”

15- “Ai, que bom que você veio!”

16- “Amiga, vamos ali no banheiro comigo rapidinho?”

17- “Amigah, nem te conto”

18- “Se fulano perguntar você confirma”

19 – “Amiga, eu mando o quê? Olhe ai se tá bom assim”

20 – “Não vou falar mais nada, em relação a isso.”

21- “Posta a primeira. Nas outras fiquei horrível”

22- “Minha maquiagem ainda tá boa?”

23- “Dorme em casa hoje?”

24 – “Qual que é a desse cara? Você tem que dar um gelo nele”

25- “Prende o cabelo! Tá zuado”

26- “Você passa aqui para me buscar?”

27- “Quem vai de bolsa?”

28- “Para de ser burra”

29- “Nossa, ela é muito falsa!”

30- “Ele tá ali. Não olha agora!!!”

31- “Para que tá feio”

32- “Assim não tem como te defender, amiga!”

33-  “Apaga a conversa”

34-  “Me abraça”

25- “Sabiaa !”

36-  “Migah ele realmente te ama? .. AMA TE FAZER DE TROUXA ”

37- “Eu avisei que ia dar merda

38- “Migah, preciso da sua opinião”

39– “Eai dá pra ser ou ta difícil?”

40- “Olha ai sua amiguinha vindo”

41- “Migah vai para a escola hoje? ”

42-  “ Ta onde? no segundo paragrafo e você? to quase ai me espera

43- “Vou te contar uma coisa, mas não fala que fui eu que te falei”

44- “Ou você para com isso, ou eu te bato”

45- “Migah tu e feia mais eu te amo ”

46- “AH não migah ele é feio”

47- “Sua Vaca vou te matar”

48- “Migah vem aqui em casa hoje? ” Vai ter Comida ?

49- “Migah eu amo sua mãe”

50- “MIgah pode contar comigo,pro que der e vier, estou sempre ao seu lado #TamoJuntas ”

Quem nunca falou essas frases para a BFF, qual dessas que vocês mas falam para sua melhor amiga? 

FELIZZZ DIA DO AMIGOOO

Bjokas ♥

Leticia ♥

Deixe um comentário

