Videos · YouTube

#Tag Me conhecendo melhor ♥

Olaaaa Bonecasss, !!! Ate que enfim eu atualizei meu canal, YEEEEbbbbAAA, simm tem video novo la no CANAL, UHULLLL….

Eu gravei a Tag me conhecendo melhor,e eu convido vocês ai do outro lado, a gravar essa Tag também, ah e quando gravarem, não esquece de deixar o link do vido aqui nos comentários, para que eu possa ver, e é claro deixar meu joinha 🙂

Então venha conferir o video ♥♥

Perguntas :

1. Nome completo.

2. Onde você mora?

3. Estado civil/tem filho?

4. Sua comida favorita?

5. Comida que você não gosta?

6. Qual sua bebida favorita?

7. Bebida que você não gosta?

8. O que você menos gosta em você?

9 . Qual seu pior defeito?

10. O que é importante para você em uma pessoa?

11. Qual tipo de filme você mais gosta?

12. Qual sua estação do ano preferida?

13. Quantos irmão você tem?

14. Qual esporte você pratica?

15. Qual seu time?

16. Doce ou salgado?

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

19. Qual sua cor preferida?

20. Uma frase.

Espero que tenham gostado do video, e eu to espero o video de vocês ♥♥

Bjokas ♥

Leticia ♥

Deixe um comentário

