Papo de blogueira

Blogs que disponibilizam, Templates Gratuitos !

Olá Bonecas, Nas últimas semanas, eu postei aqui várias dicas pra você fazer com que seu blog, fique lindo, certo? e nessas dicas, eu falei sobre layouts, que tem vários sites que disponibilizam layouts grátis,, então caso você não tenha grana, ainda para mandar fazer o layout com sua cara, ou você ainda não sabe como fazer um, e não sabe mexer com HTML, eu selecionei alguns sites, que disponibiliza Templates, gratuitos, e posso dizer que um e mais bonito que outro…

1 – Menina, te contei ?

vou dar uma forcinha para vocês, na escolha do template, kkk, o que eu mais gostei foi esse, por que, combina com blogs de coisas fofinhas como fotos, bichinhos, ou Diários Virtuais mesmo. Mas la no blog tem vários outros Templates, que também são super fofos !

2 – Colocando Salto

Eu achei que esse blog, tem mais Layouts, com a minha cara, eu achei os Layouts um mais bonito que outro, que fica ate difícil de escolher, mas o que eu mais gostei foi esse: ♥

3 – De Batom

Esse blog tem um Layout , a coisa mais linda, e caso você tenha duvida em como colocar o Layout, esse blog te explica direitinho, eu super ame o Template ♥ Ah e esse blog, so disponibiliza um Layout, que é esse: 

4 – Blogando Livre

Quem me acompanha desde quando eu tinha o blog no blogger, lembra muiito bem do template, que era esse aqui, que eu amava, e umas pessoas já me perguntaram como eu fiz ele, e etc, mas ai estar a resposta, achei aquele Template lindo nesse blog ♥

e para finalizar, os blogs que tem os melhores layouts,

5 – Sorriso Jovem

Esse blog, tem Vários e vários, Templates, FOFOS, por exemplo esse: 

Eai meninas de qual Template tem mais haver com seus blogs, ou melhor, qual blog que você achou seu Layout perfeito? 

É isso Bonecas

Bjokas♥

ate a próxima♥

Leticia ♥ 

Um comentário em “Blogs que disponibilizam, Templates Gratuitos !

Deixe um comentário

