Guia de Ferias

Meus Canais favoritos do YouTube ♥

Olá Bonecas, Tudo bem ? Uma das minhas redes sociais favorita do momento sem dúvidas é o Youtube! Estou bem viciada e fico super feliz/animada quando vejo que tem novos vídeos nos canais no qual eu sou inscrita.

Infelizmente eu não consigo manter o meu canal atualizado da forma como eu gostaria por centenas de motivos  ):

No post de hoje, irei indicar os meus canais favoritos do Youtube e assim, enquanto eu não atualizo meu canal, vocês terão ótimas opções de vídeos para assistir :), e cuidado para não ficar horas e horas no youtube como eu kk..

1 – Bruna Vieira ( Bruna Vieira )

Acho que vocês já sabem que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela Bruna, então com certeza que  primeiro canal favorito é dela…

O Canal da Bruna Vieira fala sobre tudo, desde tutoriais, ate Vlogs mostrando o dia a dia dela, e sem contar que a Bru e uma fofa

2 – Eu Fico Loko (Christian Figueiredo)

Cris, “meu” amor kk, gente simplesmente, ele e o melhor kkk, eu sou Fã deste cara, vou confessar para vocês: Eu foco HORAS, E HORAS so vendo os videos dele kkkk!

O canal dele e de humor,com muiita diversão ♥♥♥

3 – Boca Rosa (Bianca Andrade)

Ai a Bianca, choro de dar risada dessa GOXXXXXXTOSSA, sim é assim que ela chama nós leitoras de GOOXXXXXTOSAS, a Bi é uma Fofa,posso dizer que “ela é um dos meus vícios ” kkk

O Canal dela também fala sobre tudo, de tutoriais, ate vlogs, mas a diferencia é que o canal dela e de humor, por que a Bianca ela é uma menina super super animada, e engraçada kkkkk !

4- Evelyn Regly ( É do Babado !)

A Evelyn super fofa, que eu me divirto abeça com os videos dela, ela e outra que também me faz chorar de dar risadas, sem contar que quando ela se ajunta com a Bianca (Boca Rosa) kk, eu dou risadas em dobro kkkkkk

O Canal dela fala é de Humor e fala sobre, universo feminino, viagens, saúde e beleza variedades em geral 🙂

5 – Karol Pinheiro

O que eu penso sobre a Karol? Hummm Karol é uma FOFAA, Lindaa, Super Divertida, e que ainda tem um nome super legal, que é Karol com K, kkkkkkk a maioria dos nomes Carol, se escrevem com C, mas o dela é com K kkk

o Canal da Karol, também fala sobre tudo do universo femenino, mas com muita diversão, e ela também faz vlogs, e umas Tags super legais kkk !

6 –  Invento na Hora ( Lucas Lira )

O Lucas, e um fofo gente, serio sou suspeita para falar do Canal dele, por que eu amoo, amo as loucuras que ele faz, sem contar que, aquele sotaque dele de Brasilia, e o melhor, a sem falar que ele é Lindo ♥

O canal Invento na hora, fala sobre assuntos variados, ele também é de humor, mas o melhor de tudo é que, esse canal fala aquilo que você tem vontade, mas geralmente não tem coragem!

7 – Farkile ( Deise Souza )

A Deise, e uma fofa, sem contar que ela tem uns cachos maravilhosos, que eu fico babando por eles , a e ela tem uma voz que Meu Deus !!!

O canal Farkile fala sobre tudo do universo femenino, mas no canal  ela faz cover de musicas evangélicas, gente a voz dela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ♥♥♥

8 – Foquinha  (Fê Catania) 

A Foquinha e outra fofa, que se veste super bem ♥

No Canal da Foquinha, mostra um lado dos famosos que nos não encontramos em qualquer lugar, alem de muiitas zoeras, e a parte que ela domina bem Entretenimento !

                                                             CANAIS DE AMIGOS ♥

9 – Pote de Maionese William Dias )

Will, é como eu chamo o William, sabe aquelas pessoas fofas, que de ser tão fofas de tão fofas, parecem um ursão, então o Will e uma dessas pessoas, é ele tah começando agora a carreira de YouTuber, mas ele manda muiiito bem, sei que eu sou suspeita para falar ne, mas…

 O Canal Pote de Maionese, fala sobre tudo, mas a maioria dos videos dele, são Daily Vlogs, que são de mas, mas ele estar com uns projetos ai, para o Canal, e posso falar que Vindo do Will, são os melhores projetos kkkk !

10 – Diário de Um dia (Sarah Godek)

Sarah e outra coisa fofa, ela é um amor de pessoa, e super super alegre, não tem nenhum video dela, que ela não estar alegre, e essa alegria dela contagia todo mundo que acompanha ela ♥

O Diário de Um Dia, fala de diversas coisas,  dicas, viagens, lugares,Tags, e é claro muiita diversão !

11 – Bruna Capeleti

Bru, minha Fofuxa, sou super fã do Canal e do Blog dlela..;

O Canal Bruna Capeleti fala sobre,  dicas de produtos para meninas, Tags, e vlogs, e muiita animação, por que ela e uma fofa ne, kkkk !

12 – Garota Maluca ( Ariane Correia )

Anny, e uma fofa, acho que ja deu para perceber ne,pelo imagem, que ela parece uma Boneca, de tão fofa que é, e alem de tudo ela é Maluca mesmo, o nome do Canal dela, super descreve ela !

O canal Garota Maluca, fala sobre tudo, mesmo, e ele bem legal, e super doidinho kkkk que nem o nome ja diz, mas alem de tudo ele mostra um lado super diferente dos outros canais ♥

É Bonecas, esses foi meus Canais favoritos do YouTube, sou viciada em cada canal que mostrei para vocês ♥♥

 Eai em qual desses vocês são viciadas? e se tiver algum canal aqui que vocês nunca virão os videos, então comenta ai o que acharam!!

 E espero que gostem dos Canais dos meus amigos , e dos outros ♥♥ 

Bjokas♥

Leticia ♥

Um comentário em “Meus Canais favoritos do YouTube ♥

Deixe um comentário

