Filmes

Os filmes de animação que vão estrear esse ano !!! #Ansiosa

Minions, Frozen, Procurando Nemo... Uma coisa é impossível de negar: todo mundo ama animações! Elas podem até ser feitas para crianças, mas gente de qualquer idade pode se apaixonar por elas. Então decidi fazer um calendário de todos os filmes FOFOS que vão estrear esse ano, ahvou me confessar, eu sou uma “criança – jovem” que assim que eu vejo que tem filmes de animações em cartaz, eu viro uma criança e faço uma birra , para eu poder ir assistir o filme  kkkk,  kkk

vamos ao que interessa ne “minha gente”!!! 

DIVERTIDA MENTE
O filme da Pixar acontece dentro da cabeça de Riley, uma garota de 11 anos que está mudando de cidade. Os personagens principais são as emoções que controlam a mente da garotinha. Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva causam muito com a pobre coitada! Estreou: quita-feira (18/6).

MINIONS – O FILME
BANANAAA! Quem não ama esses seres amarelinhos? Por conta do sucesso, eles ganharam um filme só deles, que mostra como eles surgiram e acompanha a busca dos doidinhos pelo maior vilão de todos os tempos, a quem eles pretendem servir. Estreia: semana que vem, 25/6.

AS AVENTURAS DOS 7 ANÕES
Esse é tipo uma mistura de conto de fadas ao contrário. A princesa Rose é amaldiçoada ao nascer e, quando ela espetar o dedo, todo o castelo vai cair em sono profundo. Quando isso acontece, cabe aos sete anões descobrir um jeito de salvar a todos. Estreia: 9/7.

O PEQUENO PRÍNCIPE ♥
Sim! O livro infantil do francês Antoine de Saint-Exupéry é a inspiração para essa animação fofinha. Nela, uma garotinha conhece seu velho vizinho, que acaba lhe contando a história de um pequeno príncipe que vive em um e asteroide com sua rosa. ♥ Estreia: 20/8.

HOTEL TRANSILVÂNIA 2
Os vampiros estão de volta! Na sequência de Hotel Transilvânia, Vlad, o pai do Conde Drácula, descobre que agora humanos são bem vindos ao hotel da família. Quando ela fica sabendo que seu bisneto não é puro-sangue, ele decide causar na vida de todo mundo! Selena Gomez continua dublando a filha adolescente do vampiro na versão em inglês. Estreia: 1/10.

ALVIN E OS ESQUILOS 4
Sim gente vai ter continuação do filme do filme dos esquilos mais fofos ! Ainda não se sabe muito sobre o quarto filme da franquia de esquilinhos cantores, mas o elenco principal dos outros filmes foi confirmado. Estreia: 23/12. Infelizmente ainda não lançou o trailer ): 

SNOOPY E CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME
Morrendo de fofuraaa! O cachorrinho mais famoso do mundo e seus amigos ganharam um filme. Baseado nos personagens de Charles Schultz, o filme vai mostrar Charlie Brown tentando deixar de ser um ~perdedor~ e conquistar a menina nova da escola. Lógico, com a ajuda de Snoopy. Estreia: dezembro de 2015.

Gente estou super ansiosa para ver esses filmes, fala a verdade so pelo trailer vocês já se encantaram ne? kkk 

Ainda to sem acreditar que do meu livro favorito vai virar filme (quer dizer já virou nê rsrs) ,preciso ver esse filme, Pequeno Principe com certeza estar na minha lista de filmes que eu irei assistir ♥

Qual é o filme que vocês mais querem assistir? qual vai ir para sua lista de desejo? haha 

#Ansiosa 

Bjokas ♥

Letícia ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s