Playlists

Playlist- Dia Dos Namorados ♥

Ola gente, tudo bem com vocês? Eu tenho uma novidade para vocês eeeeeeeeee kkk, Então totumblr_mc5hilKeTd1rvjan0o1_500dsfda a sexta feira eu vou postar uma playlist, para vocês curtirem a noite de sexta ne, ate por que sexta e o ultimo dia da semana que a pessoa passa , trabalhando,estudando, e etc, ai nada melhor do que chegar em casa e escutar uma bela musica, e lembrar que amanhã e sábado, e é dia de ficar em casa, sair, e tals !!

Então como hoje é sexta eu fiz uma playlist especial, por que alem de hoje ser sexta – feria, hoje é dia dos NAMORADOS

eee, ah quero aproveitar para mandar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS a todos os casais, que o dia de hoje seja repleto de amor, carinho, muiitos abraços, e presentinhos fofos, haha PARABÉNS, toda a felicidade do mundo para vocês ♥♥♥ :

Vamos algo que interessa nê haha !!!

Musicas:

1 – Sam Smith – I’m Not The Only One

2 – Olly Murs – Up

3 – One Direction – Night Changes

4 – Ed Sheeran – Thinking Out Loud

5 – Ellie Goulding – Love Me Like You Do

6 – Lucas Lucco – Mozão

Eai gente gostaram das musicas? na minha opinião achei elas super fofas, e vocês o que acharam  ? tem alguma musica aqui que faz parte da sua trilha sonora amorosa k ? Espero que sim, se não deixe nos comentários a trilha sonora do seu namoro, kkkk to precisando escutar mais musicas apaixonantes kkkkkkkkk

É isso por hoje gente !!!!

Bjokas ♥

Leticia ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s