Playlists

Playlist das Minhas Melhores Músicas da Demi Lovato ♥♥♥

Ola meus Lindus, Final de semana chegando (quer dizer ja é sábado ), nada melhor do que passar a semana escutando as nossas melhores musicas, ne ? .Como sou uma LOVATIC de carteirinha, resolvi fazer uma playlist das minhas musicas da Demi favorita. Pra falar a verdade, gosto de todas as musicas dela, mais sempre tem aquela musica que você ouve mais, ou aquela musica que descreve sua vida. Enfim deixa de enrolação e vamos ao que interessa!!

Ah ja estava me esquecendo, a ultima música é especial ♥♥♥

1:  Really Don’t Care 

2:  Give Your Heart a Break 

3:  Neon Lights 

4:  Nightingale 

5:  Let It Go 

6: Made in the USA 

7:  Get Back

8:  La La Land

9: Don’t Forget

Joe Jonas & Demi Lovato – This Is Me ♥♥♥

Eai gente, sentiram saudades de Camp Rock ? !! 

espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários suas musicas preferidas, quem sabe ela não vai estar na próxima Playlists 🙂 

Bjokas ♥♥

Leticia  ♥

Deixe um comentário

