Livros

Resenha: Cinderela Pop

Autor (a): Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Ano: 2015
Paginas: 160

Sinopse: A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas!
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

O livro conta a Historia de uma Princesa chamada Cintia, Ops vamos se disser que ela não era bem uma princesa, ela era apenas uma adolescente, assim como eu, que morava com seus pais em um apartamento que ela achava que era perfeito, sua vida era toda colorida e alegre, ate ela ver sua mãe passar por uma decepção amorosa muito grande, e nisso seu mundo se fechou para o amor. Depois que sua mãe se separou do marido, ela recebe uma proposta de ir para o Japão e passar  3 anos trabalhando em um projeto, nisso Cintia vai morar com sua tia Helena ( que é uma ótima pessoa), para passar o tempo Cintia se prende nas musicas, e percebendo seu gosto musical, Rafael namorado de sua tia, a convida para trabalhar como DJ na sua empresa. Mas como Cintia era de menos sua tia faz algumas exigências.
Depois da decepção amarosa que sua mãe teve por causa do seu pai, Ele passa a mora com sua madrasta que tem suas filhas gêmeas. E em um dia desses seu pai liga e “obriga” a filha a ir ao aniversário de suas irmãs, que era temático, um baile de gala. Mas, Cintia tinha uma festa no mesmo dia para tocar. Porém, para sua surpresa, era a festa das “bruxinhas” (apelido que Cintia colocou nas suas irmãs). Só que seu pai não sabia da sua profissão. Sendo assim, ela precisou ir disfarçada e depois que desse o horário iria ao banheiro, trocaria de roupa e apareceria na festa como se estivesse por lá o tempo todo. Só que o que Cíntia não esperava era conhecer um menino mascarado, de olhos lindos e nome encantador: Frederico. O famoso Freddy Prince, o cantor que iria animar a festa de suas irmãs. E que seu coração iria começar a dar sinal de que queria mudar de ritmo…

É mais uma vez Paula Pimenta me surpreendeu, como todos os livros dela me surpreende, esse não foi diferente, Cinderela é minha princesa favorita, amo a historia dessa princesa, e agora a Paula fez com que eu me apaixonasse ainda mais ♥️  

 me conte nos comentários, o que você achou da resenha !
até a Aproxima, Letícia ♥
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s